Um livro?! Não, um blog! @

É, isso mesmo. Eu sempre quis escrever um livro. Durante um certo tempo escrevi contos, criei personagens, de certa forma, usei bem as palavras. Mas teve um porém... Eu criei um blog! E foi o que fez tudo ir por água a baixo.
Sinto ainda a necessidade de escrever, porém agora sinto falta de inspiração. Aqui é tudo tão virtual. Se eu canso de 'postar', dou uma pausa e deixo um scrap no orkut de alguém. Antes era diferente. Quando eu apenas "escrevia", a inspiração vinha quase que naturalmente. Se eu cansava, parava por alguns minutos, mas não me distraia com as inumeras opções de felicidade barata e artifial que a internet oferece.
As flores de plástico não morrem. Os livros 'on line' tambem não. Mas onde ficar o prazer da leitura? E onde fica o cheiro do livro novo? A textura do papel? Onde fica a possibilidade de fazer anotações ao pé da página? É isso que me chateia e faz com que eu me sinta uma grande hipócrita.
Ainda quero escrever um livro. Sobre o que ainda não sei. Crônicas não datadas talvez. Contos infantis, ou re-editar o Kama Sutra. Vamos ver. São inúmeras possibilidades.
Mas por enquanto, vou desperdiçar o pouco talento que ainda tenho aqui, nessa página, distante da vida real.
Bye bye! =)

Nenhum comentário: