Naturalidade?

Cadê a naturalidade das coisas? Céus! Tudo está ficando tão artificial! Notei isso esses dias, não pelo que as outras pessoas fazem ou deixam de fazer, mas por quem estou me tornando.
Estava eu, conversando com um guria a respeito de fotografias e eu disse que só era fotogênica com maquiagem. Durante muito tempo eu detestei maquiagem e agora, não sei mais tirar uma foto sequer sem. O que eu me tornei?
É como se eu acordasse e faltasse algo, então eu paro e pergunto: "Cadê meu lápis de olho?". Sim. Eu me tornei uma pessoa hipócrita. E lutei tanto contra isso.
Mas assumindo minha hipocrisia eu posso me isentar da culpa?

Juro, um dia eu volto a ser a mesma, sem maquiagem. Quando? Não sei ainda. Talvez num domingo desses que acordamos depois do meio dia e não sentimos a necessidade sequer de arrumar o cabelo.
Pois é! Vamos a vida real, de hipocrisia e lápis de olho!

Nenhum comentário: