Viral – a moda que passa no segundo que passou.


Em tempos de internet em que a informação já não voa e sim parece que chega antes do fato, uma coisa tem me chamado a atenção. 
Os ditos virais, textos ou imagens que passam (ou não) uma mensagem que em um segundo toma conta da rede (ou vira modinha, como queiram) e no outro mergulha no desconhecido como se nunca tivesse existido. Virais estes que deixam qualquer vírus (desta vez o biológico e não digital) verde de inveja já que afetam em segundos uma população inteira, mas que, em compensação duram menos que uma simples gripe. 

Um personagem, uma expressão, uma frase, um personagem com uma expressão e uma frase, um cartaz com uma frase que vira outra frase, que vira outra, que... 

E está lançada a nova moda da rede que tem seus não quinze minutos, mas quinze segundos de fama (talvez dez). E veja bem, quem faz fama é a moda e não quem a cria, pois caiu na rede é livre e não tem dono! É edição em cima de edição, paródia em cima de paródia algumas criativas outras tão toscas que não tem sentido algum, mas se faz parte da onda do momento está valendo! 

E a coisa segue sem freio, mas com fim determinado. 





Texto criado por Alan Kramer, 

Até alguém editar e aí meu amigo(a) 

Já não é de mais ninguém!

Nenhum comentário: