°° Lista da Bota

A Yasmin do blog Enxergando Asas me indicou para a Lista da Bota! A lista nada mais é que uma corrente de blogs sobre coisas que você quer fazer antes de morrer.

Então é minha vez! (Y)
Antes de pensar em morrer quero viver um monte. Não muitos anos, mas alguns e muuuito intensos.
Quero fazer faculdades. Uma, duas, três, pra ser mais exata. Jornalismo, comunicação social e psicologia. Quero escrever vários livros e cantar muitas músicas em palcos nacionais. Quero fazer sucesso com as minhas músicas clássicamente populares e brasileiras. E comprar meus próprios CD's. Quero aumentar a minha coleção de livros e a de cd's tmabém. Fazer amor em um dia de chuva em um galpão e ouvir a chuva batendo no zinco. Algo romântico e não erótico. Quero visitar lugares. Muitos lugares. Tirar muitas fotos. Dançar tango em Buenos Aires e comer pizza em Napoli. Quero levar uma vida agitada. Mas tranquila do meu jeito. Quero querer muitas coisas ainda. Continuar desenhando e gostando de falar no telefone.
Quero ter tempo de descobrir o que realmente é o tempo. E não queo ser feliz somente, quero fazer os outros felizes.
Um pouquinho só de tudo o que eu quero fazer antes de jogarem terra sobre mim!

Então, eu indico...


 
Parabólica Da Bi
 

Nenhum comentário: