As árvores..

Eu queria ser uma árvore. Daquelas que ficam sozinhas no meio do campo. Daquelas árvores que as pessoas olham e acham bonitas no inverno. Daquelas árvores que as pessoas olham e acham bonitas no verão, na primavera e no outono. Eu queria perder as folhas quando elas ficassem alaranjadas. Eu queria er brotos verdes e seiva correndo por mim. Eu queria ser uma árvore.
Uma daquelas árvores em que os casais escrevem juras de amor. Uma daquelas árvores que mesmo scas ainda possuem vida. Uma daquelas que nunca morrem. Que ficam eternizadas na memória, nas fotos, nos sonhos. Só uma árvore. Tudo o que eu queria ser.

2 comentários:

Unknown disse...

(...) e naquela noite eu disse apenas que se eu fosse uma árvore gostaria de ser daquelas que perdem as folhas no outono, aí você escreve um trecho enomre sobre árvores... vou querer direitos autorais..

ICH LIEBE DICH

Unknown disse...

Ahhh! Que má que tu és!
Dividiremos!

ICH LIEBE DICH²