O Anjo Mais Velho - Banda O Teatro Mágico

“A música O Anjo mais velho, surgiu quando eu fui visitar o meu irmão que eu não via há uns seis anos, eu tava morrendo de saudade dele, meu irmão mais velho, e fiquei uns três, quatro dias junto com ele, e quando eu tava voltando de viagem, no avião, triste pra caramba, eu comecei a escrever a letra e fui imaginando e escrevendo e rapidinho aparecendo as idéias dos acordes, foi muito simples. É uma música que foi feita com muito amor, muito sincera e pura. Pra um cara que se chama Rodrigo Anitelli , meu irmão mais velho. Cheguei em casa, liguei pra ele, disse que tava com saudade e pedi pra ele ouvir a música, ele chorou de lá, e eu cantando e chorando também. Em todas as apresentações do Teatro Mágico não pode faltar O anjo mais velho.”
— Fernando Anitelli - explicando uma canção feita e agora cheia de saudade
(Rodrigo Anitelli - 1971-2012)

Nenhum comentário: