Amorzinho, obrigada!

Às vezes as coisas na vida da gente acontecem de um modo muito diferente do que esperávamos. E temos que saber lidar com isso.
Eu conheci o Tiago há algum tempo, no colégio. Mas nunca sequer nos falamos. E há alguns meses atrás começamos a conversar e acabaos ficando amigos. E sinceramente, parecia que seríamos amigos por muito tempo ainda. 
Talvez por ironia do destino ou não, essa amizade foi ficando diferente até que um dia aconteceu.. Ficamos juntos, não como um casal de amigos, mas como um homem e uma mulher. E eu percebi o quanto estava apaixonada por aquele garoto estranho do colégio.
Quem diria, nunca conversamos no colégio. Eu o achava um sem graça e provavelmente ele me achava esquisita. E eramos mesmo. Um sem graça e uma esquisita. E agora, alguns anos depois, nos encontramos novamente e eu percebi o quanto aquele sem graça é fundamental pra mim. O quanto ele me faz feliz. 
Já não sei dizer se seria capaz de começar do zero novamente, me entregar a outro amor. Agora que percebi que o tempo que esperei não foi em vão. Que o amor que esse carinha sem graça sente por mim aquece a minha alma nesses dias de frio. E eu quero ser sempre a melhor namorada do mundo.
E fazemos planos, filhos, casa.. Futuro. Não tenho medo de arriscar, de soltar a corda e dar a mão. Um passo sozinho não faz o caminho, são vários passos que o fazem. E eu tenho certeza que se o Tiago estiver comigo iremos muito longe ainda. 
Obrigada Amorzinho, por lembrar a cada instante que eu sou importante pra ti. E perdoe por te magoar às vezes com essa infantilidade inútil. Te amo e é só!

Emy. 13/03/2011.

Nenhum comentário: