Esse Brasil nosso!

- Brasileiro é um povo solidário. Mentira. Brasileiro é babaca.
Eleger para o cargo mais importante do Estado um sujeito que não tem escolaridade e preparo nem para ser gari, só porque tem uma história de vida sofrida;
Pagar 40% de sua renda em tributos e ainda dar esmola para pobre na rua ao invés de cobrar do governo uma solução para pobreza;
Aceitar que ONG's de direitos humanos fiquem dando pitaco na forma como tratamos nossa criminalidade. ..
Não protestar cada vez que o governo compra colchões para presidiários que queimaram os deles de propósito, não é coisa de gente solidária.
É coisa de gente otária.


O famoso jeitinho brasileiro.
Na minha opinião, um dos maiores responsáveis pelo caos que se tornou a política brasileira.
Brasileiro se acha malandro, muito esperto.
Faz um 'gato' puxando a TV a cabo do vizinho e acha que está botando pra quebrar.
No outro dia o caixa da padaria erra no troco e devolve 6 reais a mais, caramba, silenciosamente ele sai de lá com a felicidade de ter ganhado na loto.... malandrões,
esquecem que pagam a maior taxa de juros do planeta e o retorno é zero. Zero saúde, zero emprego, zero educação, mas e daí?
Afinal somos penta campeões do mundo né?? ?
Grande coisa...

Ps : Não fui eu que escrevi.

3 comentários:

Srta Sullivan disse...

Fato!!!!
Mt bom Emy.


"Vamos celebrar
A estupidez do povo
Nossa polícia e televisão
Vamos celebrar nosso governo
E nosso estado que não é nação."

Anônimo disse...

Hoje mesmo reclamava de ser OBRIGADA a votar!
Voto não é meu direito? Então pq sou obrigada a votar?
Meu marido dizia que todos eram obrigados e só eu reclamava.
Citei o caso da França, onde querem aumentar de 60 para 62 anos a idade mínima para se aposentar e o povo está protestando!
No Brasil, aumentaram a idade mínima em 5 anos e o povo ficou de cabeça baixa!
Somos mesmo um bando de babacas!

Unknown disse...

Exatamente! Eu fiz de tudo pra não precisar votar nesse domingo, mas me disseram que eu teria que pagar uma muta e ter que trabalhar nas próximas eleições. Achei o fim!
Votei alguns mintuos antes de fecharem as urnas. Muito contra a vontade.
Votei na legenda da Marina. Nulo foi o que apareceu.. Confirmei!
Esse Brasil nosso não tem salvação.
Ou melhor, até tem.. Só vaii demorar do jeito que anda..