Esse Brasil nosso!

- Brasileiro é um povo solidário. Mentira. Brasileiro é babaca.
Eleger para o cargo mais importante do Estado um sujeito que não tem escolaridade e preparo nem para ser gari, só porque tem uma história de vida sofrida;
Pagar 40% de sua renda em tributos e ainda dar esmola para pobre na rua ao invés de cobrar do governo uma solução para pobreza;
Aceitar que ONG's de direitos humanos fiquem dando pitaco na forma como tratamos nossa criminalidade. ..
Não protestar cada vez que o governo compra colchões para presidiários que queimaram os deles de propósito, não é coisa de gente solidária.
É coisa de gente otária.


O famoso jeitinho brasileiro.
Na minha opinião, um dos maiores responsáveis pelo caos que se tornou a política brasileira.
Brasileiro se acha malandro, muito esperto.
Faz um 'gato' puxando a TV a cabo do vizinho e acha que está botando pra quebrar.
No outro dia o caixa da padaria erra no troco e devolve 6 reais a mais, caramba, silenciosamente ele sai de lá com a felicidade de ter ganhado na loto.... malandrões,
esquecem que pagam a maior taxa de juros do planeta e o retorno é zero. Zero saúde, zero emprego, zero educação, mas e daí?
Afinal somos penta campeões do mundo né?? ?
Grande coisa...

Ps : Não fui eu que escrevi.

3 comentários:

Srta Sullivan disse...

Fato!!!!
Mt bom Emy.


"Vamos celebrar
A estupidez do povo
Nossa polícia e televisão
Vamos celebrar nosso governo
E nosso estado que não é nação."

Katia Cristina disse...

Hoje mesmo reclamava de ser OBRIGADA a votar!
Voto não é meu direito? Então pq sou obrigada a votar?
Meu marido dizia que todos eram obrigados e só eu reclamava.
Citei o caso da França, onde querem aumentar de 60 para 62 anos a idade mínima para se aposentar e o povo está protestando!
No Brasil, aumentaram a idade mínima em 5 anos e o povo ficou de cabeça baixa!
Somos mesmo um bando de babacas!

Emy ♪ disse...

Exatamente! Eu fiz de tudo pra não precisar votar nesse domingo, mas me disseram que eu teria que pagar uma muta e ter que trabalhar nas próximas eleições. Achei o fim!
Votei alguns mintuos antes de fecharem as urnas. Muito contra a vontade.
Votei na legenda da Marina. Nulo foi o que apareceu.. Confirmei!
Esse Brasil nosso não tem salvação.
Ou melhor, até tem.. Só vaii demorar do jeito que anda..