Acho que esqueci de crescer.

Esses dias eu sentei pra ler um livro quando caiu uma cinza do cigarro na minha perna e parei pra pensar um pouco em como está a minha vida..
Vivi um daqueles transes nostálgicos. Fiquei pensando em tudo o que vivi ns últimos anos, em tudo que fiz  e o que deixei de fazer, quando lembrei que no dia em que fiz sete anos eu pensei comigo mesma: "Daqui a dez anos eu vou ter dezessete e vou ser grande!". Tenho dezenove e ainda não sou grande.. Tenho pouco mais que um metro e meio! Hehe! Mas isso não vêm ao caso.
Eu tava notando como fiquei pra trás. Minhas amigas casando e tendo seus filhos e eu sonhando em ser uma grande escritora, sem dar muita bola pra essas coisas familiares.
Não sei ainda se quero crescer mais. Mas sei que não quero continuar a ser assim. Boba, infantil. Com a cabeça cheia de idéias e dúvidas. Sempre fui a primeira a fazer coisas diferentes. Gostava de coisas de menino. Jogava futebol e soltava pipa. Sempre gostei de cd's e filmes antigos e gosto daquelas músicas que hoje em dia a juventude não gosta. Sempre fui meio jornalista, desenhista, atriz e cantora. E hoje eu não sei o que fazer da vida. Os outros cresceram e eu não. Não quero filhos e muito menos marido. Mas quero me encontrar em um lugar qualquer.
Sozinha de preferencia. Ouvindo Renato Russo e declamando um trecho da Clarice e no dia que eu pensar em uma união estável, que seja comigo mesma.

Nenhum comentário: