é urgente!

Às vezes eu só queiria ter um pouco mais de tempo pra fazer tudo o que eu gosto de fazer. Ultimamente só tenho tido tempo de ler e fumar meus cigarros mentolados.
Bem estranha essa fase de transição de criancice pra adultice.
Todos os dias eu levanto e planejo fazer tudo diferente, mas o que acontece é o contrário, acabo fazendo tudo sempre igual. Que decepcionante!
Penso em tanta coisa que me decepciono comigo mesma.
Já quis tanto fazer diferente, mudar as coisas pra melhor. Mas não consigo sair do pensar; não á falta de coragem, mas coragem demais, o que me faz ficar assim, inerte.
Não tenho mais dúvidas se quero cursar jornalismo ou psicologia. Já decidi, vou cursar os dois!
Hoje, uma garoto de 13 anos me disse que eu seria uma excelente psicologa. O que me deixa um tanto aflita!
Meu Deus! Eu já tenho 19 anos e não me mexo pra mudar a minha própria vida. É muito mais fácil aconselhar os outros e dizer o que sabemos que querem ouvir, o difícil é seguir aquilo que nós mesmos planejamos..
Aff! Se alguém tiver uma receita pra mudar o próprio jeito de ser, por favor, me passe. É urgente!

Nenhum comentário: