eu como carne e daí?

Há alguns dias eu li algo sobre ser vegetariano e junto ao texto havia algumas imagens de animais sendo torturados e essas coisas que já estamos cansados de ver na internet. (ponto) 
Então, logo após ler o texto e ver as tais iamgens eu pensei "Nossa que caos! (Essa frase faz parte do meu vocabulário diário) Pobres animais!" Mas poxa vida, as vacas, galinhas, os porcos e afins não são animais em extinção! Eles não correm o risco de serem dizimados e a espécie desaparecer da face da Terra. Tudo bem, isso é só O MEU PONTO DE VISTA. Não tenho nada, absolutamente nada contra quem prfere se alimentar apenas com verduras, legumes e vegetais. Nada contra mesmo. É que eu sou fã de um bom churrasco, daqueles de espalitar os dentes com a ponta da faca. Mas isso não vem ao caso. Sabe, tem coisas que a gente não entende. Por exemplo, eu não entendo como aqueles povos do país da copa conseguem comer larvas de insetos. E o fato de eu não me arrepender pela morte do boi e nem chorar pela morte da bezerra não me faz menos humana. Continuo comendo carne. E muita carne. Me sinto mais preocupada com o tráfico de drogas do que com quantos bois são necessários pra fazer um Mc Lanche Feliz.
O ponto de vista nu e cru (talvez assado) de um ser carnívoro que ainda não está em extinção.
                          By Emy (A comedora de carne!)

Nenhum comentário: