Cada um têm a Emy que merece

Às vezes eu sou assim mesma, dona de mim. Sei tudo. Sou a melhor em tudo. Tenho experiência em tudo. Sei falar sobre tudo. Já passei por todas as situações. Conheço todo mundo. Sou a mulher mais bonita. A mais desejada. A mais amada. Mas nem sempre sou assim. Só na maioria das vezes.
Eu nem sempre sou boazinha. Sou bem mais cruel do que deveria ser. Eu nem sempre ouço o que me dizem. Na maioria das vezes ouço a minha voz interior, que geralmente fala no microfone de uma rádio. Nem sempre eu faço as coisas certas. Nem sempre eu acerto o que estou fazendo. Nem sempre as pessoas gostam de mim. Nem sempre eu gosto das pessoas.
Na maioria das vezes, as pessoas têm, não a Emy que merecem, mas a Emy que precisam. Algumas precisam de uma Emy enérgica, super-sincera, sem papas na língua. Outras precisam de uma Emy calma, compreensiva. Outras da Emy paciente. Outras ainda precisam da Emy tolerante. Mas cada um tem a Emy que precisa.. E não a que merece. Já pensou alguém merecer a Emy paciente, aquela que pondera tudo e pensa antes de agir e eu apresentar aquela Emy grossa, que se irrita facilmente e ainda por cima não tem paciência pra infantilidade? Cada um tem a Emy que precisa! Já falei e tá falado! RUM'
Minha voz interior me têm me ensinado muito a respeito disso. E ainda bem que eu a ouço!
Obrigada voz interior! E Emy's, têm pra todos os gostos. Mas a que cada um precisa! (risos)

Nenhum comentário: