A fuga do Pijama.

Sábado à noite. Ela ia deitar-se mas.. Cadê o Pijama? "Tem dezessete anos e fugiu de casa..", não ela, o Pijama. Pois é, foi o Pijama quem fugiu. Que Pijama ordinário e egoísta. Era o preferido dela e se achava melhor que os outros por isso. Ela sim têm dezessete anos. O Pijama? Ah, isso eu não sei!
Mas voltando ao assunto do Pijama fujão.. Só quem viu sabe! Eita soberba! Pijaminha engraçadinho! Não era o mais novo, nem o melhor. Mas era o preferido! Que coisa ilógica fez o bocó do pijama. Fugir e deixá-la preocupada! "Ahh! Meu pijaminha!" Foi isso que ouvi. Mas onde estava o pijama? Isso foi uma incognita até pouco tempo. Ele, o ordinário do pijama foi dar umas voltas na máquina de lavar e não deixou nem um bilhetinho dizendo onde ia. Que sacanagem. Não, não. E ela, a dona do pijama, além de bêbada, estava toda chorosa por causa do pijama sacana.
Agora, ele está lá. Limpinho! Rindo dos outros, se achando o melhor e tudo porque a dona (bêbada e pirada!) chorou lagrimazinhas de alligator por causa dele, um pedaço de pano colorido. E continuará rindo, até que outro tome seu lugar e diga: "Perdeu preibói!" 

Hoje é suficiente!

Nenhum comentário: