Créditos a Tim Burton

A Noiva Cadáver passou a ser meu filme preferido a partir do momento em que pude assistí-lo ao lado de quem eu amo. Hahahaha. Assistí-lo.. =__'
Pois é, sempre gostei de filmes de animação, ainda mais daqueles produzidos e dirigidos por Tim Burton. Assim como o inesquecível O Estranho mundo de Jack, onde o personagem principal é o rei da cidade de Halloween.. Um filme de 1993, que já trazia a criatividade e forma inteligente e intrigante de expressão do mestre Burton. Muitos dos filmes de Burton tem uma temática um tanto quanto sombria, o que me atrai mais e mais. Sem contar que em muitos de sus filmes o elenco conta com o caro, bem-humorado e interessante (sem contar o eterno pirata fabricante de chocolates!) Johnny Depp. Os melhores filmes de terror que vi são produções do Burton..
Mas além das animações e filmes de terror, tem os clássicos, que tooooodo mundo já viu na sessão da tarde, assim como o clássico Edward, Mãos de tesoura, o Planeta dos macacos, Marte ataca, onde alienigenas verdes com pistolas desintegradoras invadem a Terra. Entre outros exelentes, que muitos já viram e continuam vendo.
Mas o ultimo sucesso de Burton é o novo Alice no país das Maravilhas, que ainda está em cartaz nos cinemas brasileiros.
Não vejo a hora de comtemplar mais um sucesso de Burton, com cenas exóticas e maquiagens coloridas e chamativas.. Isso sem falar nos grandes elencos qu fazem parte das suas produções.
Bom, isso é apenas um pouco de toda a admiração que eu sinto pelo Burton. E ficamos assim, eu escrevendo.. Alguém, talvez lendo.. E a Noiva cadáver, fazendo parte dos dias felizes da minha vida!

Gracias Burton!

2 comentários:

J.BOSCO disse...

excelente post.Sou fã doente do Tim Burton.O cinema nunca mais foi o mesmo depois dele!!
Peixe grande é demais, resume sua vida!!
bjs

J.BOSCO disse...

Planeta dos Macacos foi a pior produção assinada por ele,talvez não faça parte de sua belíssima história, foi apenas assinada.Não teve roteiro e nem o tão esperado toque de Tim.
bjs