Happiness?

"Tem vezes que a gente chora por coisas que nos habitam, que ficam dentro da alma olhando a vida de longe..." Não sei o motivo, mas eu sempre começo os textos com algum trecho que não é meu. Seja de música ou de algum outro texto de um autor de minha preferencia. Mas isso não vêm ao caso agora.
Com esse trecho de Luiz Marenco eu começo a escrever. Não sei o motivo pelo qual nos separamos daqueles que amamos. Manter um amor não é a coisa mais dificil do mundo. O difícil é encontrar um amor pra poder mantê-lo.
Se eu morresse agora, morreria "feliz", afinal eu encontri um amor. Amor de verdade, amor pra vida toda. Mas o mundo dá muitas voltas e, infelizmente, meu amor está muito longe de mim. Fazer o que? Vamos deixar o tempo agir, viver os dias, um de cada vez, esperar? Quem sabe, o mundo é bem mais traiçoeiro do que imaginamos. Ele nos prega peças que, muitas vezes, não somos capazes de compreender, mas o tempo  põe as coisas no lugar.
Meus dias não são mais tão felizes como eram antes. As cores agora assumiram tons frios e patéis. Onde foi parar aquela menina que sorria o tempo todo e talvez até fosse um tanto quanto boba? Deve ter ficado em uma das curvas da Highway.
Vamos crescer. Amores vêm e vão. Mas existem aqueles que nunca esqueceremos. Na realidade, AQUELE, que nunca esqueceremos. Amor de verdade só se vive uma vez. Então vamos viver.
E meu grande amigo poeta, compositor e ídolo de uma geração, Renato Russo, dizia assim: " Só por hoje eu não quero mais chorar. Só por hoje eu espero conseguir aceitar o que passou e o que virá. Só por hoje vou me lembrar que sou feliz."
É isso aí. Agora é a vida!
Vamos viver todas as fases, nascer, crescer, adolecer, adultecer, viver...

Nenhum comentário: